Ecobags Brasil estará na FIMAI-SP

Considerada a mais importante feira do setor de Meio Ambiente Industrial na América Latina, a FIMAI – Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2014, no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, em São Paulo, representa uma mostra atualizada de opções na área ambiental e possibilita o contato com os mais importantes especialistas e empresários atuantes no Brasil.

Ecobags Brasil, empresa que confecciona e comercializa sacolas ecológicas com tecido orgânico e busca apoio de organizações para seu projeto de incentivo à produção ambientalmente correta de fibras de juta e malva (plantas nativas da Amazônia), participa do evento.

O objetivo da Ecobags é gerar renda para famílias ribeirinhas da região amazônica. Por isso lançou a campanha “EMPRESA AMIGA DA AMAZÔNIA”, que permite às organizações fazer parte desse processo ao adquirir ecobags com Juta da Amazônia.

Contexto

São Paulo e Centro-Oeste do país estão atravessando uma crise hídrica já anunciada há alguns anos. Já se sabe a principal causa: o desmatamento da Floresta Amazônica. Os protocolos de Sustentabilidade e Meio Ambiente assinados na RIO+20 e em outros congressos internacionais ainda não estão causando os efeitos desejáveis. A devastação do Meio Ambiente é muito rápida, e as ações, muito lentas. Ou seja, muitos devastando por conta do capitalismo e poucos recuperando e lutando para manter o que ainda resta. É uma guerra desigual.

Faça seu cadastro no site oficial da Feira: www.fimai.com.br

Sobre a Ecobags Brasil

É uma empresa que cria, confecciona e comercializa ecobags – sacolas ecológicas – com tecido orgânico, feito a partir da fibra da juta e malva, plantas nativas da Amazônia. Saiba mais em: http://goo.gl/oJUHEq.

[Fonte: Pensar ECO]



Quem já contratou




Leve essa ideia para sua empresa: Contate-nos

Compartilhar:
Tags:

 

twitter

Parceiros