Empoderamento feminino é objetivo do novo projeto da Ultragaz

A Ultragaz, patrocinadora da Plataforma Liderança com Valores, concluiu a primeira etapa de seu novo projeto, voltado para o empoderamento feminino. O programa, realizado em parceria com a Rede Mulher Empreendedora, oferece educação, formação e acompanhamento para mulheres que desejam empreender.

A primeira etapa consistiu em um curso de empreendedorismo, ministrado na cidade de Vitória/ES, que contou com aulas expositivas, workshops e dinâmicas de grupo. Ao todo, 120 mulheres participaram dessa fase do programa. Também foram trabalhadas questões de autoconfiança, realocação profissional e autonomia financeira, além de conceitos em economia e vendas.

Todas as participantes receberam certificados, e para as que possuam condições de colocar em prática seu negócio é oferecido acompanhamento e auxílio, através de monitoramentos locais, conversas com especialistas e disponibilização de ferramentas de marketing, finanças e vendas.

Leia também: Caminhões da Ultragaz recolhem óleo de cozinha usado

Segundo Daniela Gentil, gerente de sustentabilidade da Ultragaz e líder integrante da Plataforma Liderança com Valores, o programa faz parte da política de sustentabilidade da corporação: “Este projeto está alinhado à estratégia de negócio da empresa, que tem como um dos objetivos de sustentabilidade promover o desenvolvimento socioeconômico das mulheres das comunidades onde atuamos”.

Treinamento e formação de líderes

Siga o exemplo de nossa patrocinadora e invista também no treinamento e formação de mulheres líderes em sua empresa.

A Ideia Sustentável possui treinamentos específicos para as necessidades de sua empresa. Clique aqui e converse com um de nossos consultores




Compartilhar:
Tags:

 

twitter

Parceiros