“Fazer Acontecer”: histórias de mulheres que inspiram a ir além

O programa Itaú Mulher Empreendedora, idealizado pelo Itaú Unibanco, realiza no dia 17 de outubro, no Itaú Cultural (Av. Paulista, 149 – São Paulo), o evento “Fazer Acontecer”. O objetivo é apresentar histórias inspiradoras de empreendedoras que acreditam no seu poder de criar algo novo e que desafiam a si mesmas e ao mercado para irem além dos seus sonhos.

O encontro reunirá Adriana Barbosa – fundadora do Instituto Feira Preta; Ana Isabel de Carvalho Pinto – sócia fundadora do Shop2gether e líder do Icomm Group; Claudia Pires – fundadora da So+ma; Silvana Abramovay – sócia da Amor aos Pedaços; além de Denise Hills e Leila Melo, respectivamente, superintendente de Sustentabilidade e Negócios Inclusivos e diretora-executiva do Jurídico e Ouvidoria do Itaú Unibanco. A jornalista Carla Vilhena fará a mediação.

Restrito a convidados – em sua maioria participantes do Itaú Mulher Empreendedora –, o evento acontecerá das 8h30 às 12h30. Através do Facebook será possível acompanhar a transmissão ao vivo do bate-papo: https://www.facebook.com/imulherempreendedora. Saiba mais sobre o Itaú Mulher Empreendedora em https://www.imulherempreendedora.com.br.




Compartilhar:

 

twitter

Parceiros