O caráter como um valor de negócio

O caráter como um valor de negócio

rv 700
Diante de tantos casos recentes de corrupção na política e de envolvimento de inúmeras empresas em esquemas ilegais, perde força tanto entre profissionais de mercado como em toda a sociedade a esperança na possibilidade de se estabelecerem relações e negócios éticos no Brasil.

Esse cenário controverso, no entanto, não foi capaz de abalar as crenças da consultoria Ideia Sustentável nos valores da sustentabilidade, como a ética, a transparência e o respeito à diversidade e ao meio ambiente. Pelo contrário, nos levou a desenvolver uma palestra específica para mostrar como é possível e vantajoso agir de forma correta e justa: Caráter como Valor de Negócio.

Elaborada pelo consultor Ricardo Voltolini, a palestra (2h) pode ser aplicada também em formato de workshop (4h) e curso (8h) e visa mostrar às empresas os benefícios de se ter discurso e prática alinhados, conectando-as a comportamentos e princípios cada vez mais apreciados pelos consumidores e inspirando seus líderes – sejam eles presidentes, executivos, diretores ou coordenadores – a promover mudanças efetivas na companhia.

A palestra ainda abordará questões como as diferenças entre a ética altruísta e a egoísta, a sustentabilidade como conduta, o papel das lideranças na promoção do tema na cultura da empresa e a importância de buscar não apenas mudanças de ordem econômico-financeira, mas também comportamentais, cultivando entre os colaboradores princípios éticos, responsáveis, solidários, cooperativos.

Contrate-nos:

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?