Plataforma Liderança Sustentável realiza encontro de líderes em Fortaleza

David Canassa, do Votorantim, e Maria das Graças Dias de Sousa, da Dias de Sousa Construções, participaram do evento

david-700
David Canassa, do grupo Votorantim, palestrando durante o Fórum IEP de Sustentabilidade

Fortaleza, capital do Ceará, é a mais recente cidade conectada à Plataforma Liderança Sustentável. Na quinta-feira (9/out), o consultor Ricardo Voltolini realizou a palestra de abertura da 9ª edição do Fórum IEP de Sustentabilidade e, na manhã seguinte, como parte da programação, levou líderes integrantes do movimento para compartilhar com o público local cases de empresas que estão inserindo a sustentabilidade na cultura e na estratégia de negócios. David Canassa, gerente geral corporativo de Sustentabilidade do Grupo Votorantim, e Maria das Graças Dias de Sousa, diretora-presidente da Dias de Sousa Construções, dividiram com a plateia desafios e oportunidades ligados à gestão sustentável e, ao final, responderam perguntas dos presentes.

A passagem da Plataforma por Fortaleza repercutiu no caderno O Estado Verde, do jornal O Estado, que publica na próxima terça-feira (11/out), entrevista exclusiva com o consultor Ricardo Voltolini. Na semana passada, o caderno também divulgou o evento. Confira: https://goo.gl/KH2Hnz

Sobre a Plataforma Liderança Sustentável

A Plataforma Liderança Sustentável é um movimento lançado em junho de 2011, que reúne 60 presidentes de grandes empresas brasileiras em torno da missão de conectar, inspirar e educar líderes de negócios para o tema da sustentabilidade. A iniciativa já atingiu presencialmente cerca de 85 mil gestores em mais de 300 eventos pelo Brasil – além de países como França, Espanha, Portugal, Canadá e Argentina – e mais de 1,8 milhão de pessoas com as vídeo-palestras disponíveis em canais no YouTube e Vimeo.

 

Sobre a Ideia Sustentável

Ideia Sustentável é uma consultoria especializada em estratégia e inteligência em sustentabilidade empresarial. Criada em 1993, por Ricardo Voltolini, um dos primeiros especialistas no tema do Brasil, desenvolve conhecimento e apoia empresas em três linhas: Consultoria (desenvolvimento de políticas de sustentabilidade, definição e diretrizes, criação de cultura e identidade, educação e conteúdos); Educação (sensibilização, treinamento e capacitação de profissionais de empresas para os temas da sustentabilidade); e Conteúdos (estudos, pesquisas, fóruns, eventos técnicos, relatórios e planejamento de comunicação da e para a sustentabilidade).



Quem já contratou




Leve essa ideia para sua empresa: Contate-nos

Compartilhar:

 

twitter

Parceiros