Ricardo Voltolini participa da Semana de Sustentabilidade da Schneider Electric

schneider-700

O consultor Ricardo Voltolini acabou de participar da Semana da Sustentabilidade na Schneider Electric, em que apresentou a Plataforma Liderança Sustentável e as competências do líder sustentável para engajar, inspirar e educar gestores para os valores da sustentabilidade.

A Plataforma, em cinco anos de atividades no Brasil, conta com 60 presidentes e 11 executivos de grandes empresas como Santander, Whirpool, Google, Microsoft, Natura e Schneider Electric. Realizou mais de 300 eventos, impactou diretamente mais de 85 mil jovens líderes e lançou vídeo-palestras que já foram vistas por mais de 1,8 milhão de pessoas.

Na vídeoconferência, Voltolini abordou as principais competências que um líder sustentável deve possui para inserir os valores da sustentabilidade na política empresarial. Participaram lideranças da Colômbia, Equador, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Argentina e Brasil.

Tania Cosentino, presidente da companhia na América do Sul e integrante da Plataforma, compartilhou desafios e aprendizados de sua trajetória à frente da empresa. Denise Lana Molina, gerente de Desenvolvimento Sustentável da Schneider, mediou o evento.




Compartilhar:

 

twitter

Parceiros