Santander e Schneider Electric entre as 100 empresas mais sustentáveis do mundo

O Banco Santander Brasil e a Schneider Electric, duas empresas patrocinadoras da Plataforma, figuram no ranking das 100 empresas mais sustentáveis do mundo, elaborado pela Corporate Knights

A revista canadense Corporate Knights divulgou, no dia 22 de janeiro, seu ranking anual com as 100 companhias mais sustentáveis do mundo. E duas empresas patrocinadoras da Plataforma Liderança Sustentável estão presentes na lista. Em 45º lugar aparece a Schneider Electric, um grupo multinacional francês, especializado em produtos e serviços para distribuição elétrica, controle e automação industrial. Já na 76ª posição, destaca-se o Banco Santander Brasil, patrocinador Gold da Plataforma e parte do Grupo Santander, um dos maiores grupos bancários do mundo.

Este resultado reafirma o compromisso da Plataforma Liderança Sustentável de educar, inspirar e mobilizar líderes para uma gestão empresarial mais sustentável. Para isso, contamos com empresas parceiras, que acreditam nos valores e princípios de administração sustentável, inserindo o tema no core do negócio.

Em 2017, o Banco Santander Brasil destacou-se em diversas ações voltadas para o desenvolvimento sustentável. Dentre elas, houve a realização do Programa Parceiros em Ação, que desde 2013 já capacitou mais de 2 mil empreendedores de comunidades de baixa renda. Também foi responsável pelo evento “O Amanhã do Amazônia é hoje”, que reuniu lideranças do setor empresarial e de demais segmentos da sociedade para discutir a promoção do desenvolvimento harmônico da Amazônia.

Já a Schneider Electric também investiu muito em projetos sustentáveis, principalmente com a Fundação Schneider Electric que, dentre outras ações, realizou a construção de comunidades sustentáveis através do desenvolvimento, conscientização e formação profissional no setor de energia, assim como também conscientizou pessoas sobre as alterações climáticas  e sobre a importância dos treinamentos fornecidos pela empresa.

Você pode acompanhar as ações de sustentabilidade das empresas nos respectivos sites:

Banco Santander: https://goo.gl/oIE8nT

Schneider Electric: https://goo.gl/Nx2GwK



Quem já contratou




Leve essa ideia para sua empresa: Contate-nos

Compartilhar:

 

twitter

Parceiros